Imagem de um homem dirigindo um carro com o título: alugando um carro, posso rodar à vontade?

Posso rodar o quanto quiser com carro alugado?

Atualizado em: 08/09/2023Tags: ,

Ficou com dúvida sobre alugar um carro e poder rodar com ele o quanto quiser?  Então leia o nosso texto informativo.

Pode rodar o quanto quiser sim! Para isso só é preciso escolher o sistema de diárias que conta com a Quilometragem Livre. É o modelo de locação mais comum, aplicado pela grande maioria das locadoras brasileiras.

O km Livre é ideal para quem irá fazer viagens de longas distâncias, ou também para quem vai alugar, mas ainda não sabe quanto irá rodar. É um sistema vantajoso, pois nele você tem mais liberdade para ir e vir sem se preocupar com custos adicionais.

A gente explica como funciona: A quilometragem livre permite que o cliente rode à vontade, e a empresa de locação irá cobrar somente o valor da diária, garantindo que não haja surpresas na hora de pagar.

Pode ser considerado o melhor modelo para o aluguel, uma vez que se trata de um valor fixo, e é possível utilizar o veículo o quanto for necessário. Importante ter atenção especial nos casos de retirada o carro em uma cidade e devolução em outra, essa operação muitas vezes é feita com a cobrança de uma taxa de retorno.

Existe também a Quilometragem Controlada, para conhecer um pouco mais sobre essa opção, confira nosso post sobre o assunto aqui.

Agora que você está bem informado sobre Quilômetro Livre, que tal pegar a estrada com um carro novinho, seguro e confortável? Entre em contato com a nossa equipe de atendimento para fazer uma cotação. ☎️ 4003 6851

Deixe seu comentário