Imagem de um carro modelo Duster numa estrada de chão perto de árvores, com o título: Bora acampar!

Quais os carros ideais para acampar?

Atualizado em: 24/08/2023Tags:

Vai acampar? Não esqueça que uma parte importante do planejamento para o acampamento diz respeito ao transporte. Isso porque nem todo carro serve para essa empreitada, os veículos devem ser fortes, com tração nas quatro rodas, e é claro: enfrentar qualquer terreno.

Fora isso, leve em conta que um bom carro para acampar deve oferecer bastante espaço inteiro, tanto para os passageiros, quanto para mochilas e equipamentos como barracas, fogareiro, sacos de dormir, entre outros.

Uma boa ideia é alugar. Assim você garante o carro perfeito para acampar e ainda economiza. Pensando em auxiliar você, CarroAluguel.com criou uma a lista de categorias de veículos indicados para quem curte acampar:

SUV –São carros de bom porte, mais luxuosos, acomodam entre 5 e 7 pessoas (confira antes de reservar), e possuem ótimo espaço para bagagem. A motorização é ampla, alguns modelos oferecem inclusive turbo. Indicados para todas as ocasiões.

SUV COMPACTA –É a queridinha do público! Acomoda até 5 pessoas, com boa capacidade para bagagem, possui motor potente, e oferece todo o conforto e segurança necessários para qualquer tipo de utilização.

PICK UP –Modelos de grande porte, cabine dupla e motor potente. Acomodam até 5 pessoas com muito conforto. Versões à gasolina ou diesel (verifique no momento da reserva). Oferecem amplo espaço para transporte de bagagens/carga. Indicados para qualquer utilização.

PICK UP COMPACTA –Possuem cabine dupla, acomodam até 5 passageiros, contam com motorização a partir de 1.6 e câmbio automático. São veículos flex e a caçamba acomoda uma boa quantidade de bagagem/carga. Ideais para todos os tipos de utilização.

➡️ Agora que você conhece os carros mais indicados para o seu acampamento, que tal comparar ofertas de locadoras no Brasil inteiro? Visite CarroAluguel.com, temos processos simplificados e oferecemos ótimas condições para pagamento.

Se preferir um atendimento personalizado, fique à vontade para entrar em contato com a nossa excelente equipe. ☎️ Telefone: 4003 6851.

Deixe seu comentário