Imagem de um carro de luxo com o título: categoriasmaisprocuradas carros de luxo

Carros de Luxo para alugar!

Atualizado em: 23/08/2023Tags:

#CategoriasMaisProcuradas

Carros de luxo

 

Carros de Luxo para alugar!

O mercado de locação dos veículos luxuosos é crescente no Brasil, a procura pelos modelos sofisticados tem crescido entre os usuários do aluguel. Por isso, preparamos um material especial com as principais características dos carros da categoria Luxo disponíveis para alugar.

 

Carros de luxo no aluguel de carros

O mercado do aluguel de veículos de luxo é crescente no Brasil. O que antes era exclusividade de empresas especializadas, hoje pode ser encontrado em diversas locadoras espalhadas por todo o território nacional. De acordo com a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla), o mercado de locação de veículos de luxo vem mantendo um crescimento considerável, mesmo em tempos de crise. Os modelos mais procurados são: Audi A5, Azera, Mercedes C180, BMW 320I, Fusion e similares (conforme a frota da locadora escolhida).

 

Os carros que compõem essa categoria oferecem o que há de melhor em termos de tecnologia automotiva, bom desempenho, ótima dirigibilidade e, sobretudo, conforto. 

 

São veículos quatro portas, com câmbio automático e oferecem acessórios diferenciais, como ar-condicionado, direção hidráulica, som, airbags, freio ABS, GPS e muito mais.

 

Em relação ao combustível, no geral são carros flex, aceitam tanto gasolina quanto etanol. Os luxuosos são equipados com motores 1.6 ou mais potentes. 

 

Essa categoria acomoda até 5 pessoas confortavelmente e contam com porta-malas com em média 400 litros de capacidade, tornando possível acomodar pelo menos uma mala grande e outra pequena. 

 

Dica de ouro CarroAluguel: 

Na categoria Luxo você encontra carros elegantes e sofisticados, ideais para quem não abre mão de conforto, estilo e está buscando por uma experiência Premium no aluguel de automóveis. Em CarroAluguel.com você compara ofertas das melhores locadoras do Brasil e reserva em até 3 minutos. Visite nosso site!

Deixe seu comentário