Imagem de um carro automático com o título: #categoriasmaisprocuradas automáticos

Carros Automáticos para alugar!

Atualizado em: 23/08/2023

#CategoriasMaisProcuradas 

Automáticos

Carros Automáticos para alugar!

Conheça as principais características dos veículos que contemplam a  categoria Automáticos disponíveis no aluguel carros! Modelos muito procurados para locação por oferecerem conforto extra. Leia nosso infográfico para descobrir as especificações do grupo.

 

Automáticos no aluguel de carros

A categoria em questão disponibiliza carros com a comodidade da transmissão automática, 

além disso, os mesmos fornecem maior quantidade de acessórios, como ar condicionado, som, direção assistida, airbag e ABS. Para contratar acessórios adicionais, é só entrar em contato com a locadora desejada. 

 

Potência e conforto combinados em um automóvel, os automáticos contam com espaço para acomodar até cinco passageiros, e possuem um grande porta-malas, comportando pelo menos duas malas grandes, e duas pequenas.

 

A motorização desses carros é variada, porém podemos citar os motores 1.4T, 1.8 e 2.0!

 

Sobre combustível, no geral são carros flex, aceitam tanto gasolina quanto etanol. Não existem opções de veículos com kit gás, pois essa não é uma condição da fábrica. 

 

Alguns modelos de automóveis automáticos para locar: Corolla, Sentra, Fluence, Audi A3, e similares. (Sujeitos a frota da locadora, disponibilidade no período e local).

 

Dica de ouro CarroAluguel:

A categoria é ideal para quem não abre mão de conforto, seja para viagens longas, ou até mesmo para rodar na cidade. Acesse CarroAluguel.com e pesquise os melhores valores de carros automáticos hoje mesmo!

 

Deixe seu comentário