Imagem de um carro blindado com o título #categoriasmaisprocuradas blindados

Carros Blindados para alugar!

Atualizado em: 23/08/2023Tags:

#CategoriasMaisProcuradas

Blindados

 

Carros Blindados para alugar!

Conheça agora as principais características de uma categoria de veículos especial no aluguel de carros, os blindados! Carros com proteção reforçada em aço, indicamos para trabalho, exclusivamente para pessoas que ocupam um cargo que precisam de segurança extra. Confira nosso post informativo.

 

Blindados no aluguel de carros

A categoria dos blindados faz parte do grupo de carros especiais no aluguel de carros, são veículos indicados exclusivamente para trabalho. Especialmente para usuários que ocupam uma posição que exige maior segurança. Por serem modelos reforçados, nem todas as locadoras oferecem esse tipo de serviço, fique atento no momento da reserva.

 

Além de oferecerem proteção reforçada em aço, os blindados são carros executivos, com câmbio automático e quatro portas. Acomodam até cinco passageiros com conforto premium. 

 

Os acessórios mais comuns encontrados nessa categoria são ar condicionado, direção assistida, airbag, ABS, som e GPS. Você pode contratar acessórios extras diretamente com a empresa de locação. 

 

No quesito bagagem, os automóveis são equipados com um amplo porta-malas, com em média 400 litros de capacidade, sendo possível acomodar pelo menos uma mala grande e outra pequena. 

 

Abordando as especificações: a motorização deste grupo geralmente é 1.6, e sobre combustível, os blindados são flex, ou seja, aceitam tanto gasolina quanto etanol. 

 

Dica de ouro CarroAluguel:

O modelo que representa os blindados é a Mercedes C180. Ressaltamos que a definição do veículo ocorre no momento da retirada, a locadora irá atender ao seu pedido dentro da disponibilidade do período, caso não seja possível, será entregue um carro similar. 

 

2 Comentários

  1. Tiago 10/08/2020 at 2:57 pm - Responder

    Matéria interessante! Parabens!

    • CarroAluguel 13/08/2020 at 4:51 pm - Responder

      Boa tarde, Tiago! Tudo bem? Ficamos muito felizes que tenha gostado do conteúdo proposto! Desejamos uma ótima semana para vocÊ. :D

Deixe seu comentário