Carros para alugar com os maiores porta-malas

Atualizado em: 24/08/2023

Carros com os maiores porta-malas

 

Para alguns consumidores, o porta-malas é considerado um item indispensável na hora de decidir comprar ou alugar um carro. Por isso, preparamos um material informativo com as categorias e modelos que oferecem espaço extra para bagagens, e assim te ajudar a escolher um modelo que atende às suas necessidades. 

 

Carros para alugar com os maiores porta-malas

O conteúdo da semana é especial para quem gosta de viajar com a família, os amigos e até os animais de estimação. Conheça os carros que possuem os maiores porta-malas, e estão disponíveis para alugar no portal CarroAluguel. Desejamos a todos uma ótima leitura.

 

No geral, essas pessoas possuem família grande, muitos amigos, animais de estimação, e/ou apreciam pegar a estrada para viajar. Esse perfil de cliente é frequente no mercado do aluguel de carros, principalmente durante os períodos de final de ano, verão e férias no geral. Ter um carro com porta-malas grande, além de proporcionar mais conforto para quem está viajando, também facilita para aqueles que precisam levar um grande volume de bagagem, seja numa viagem curta ou longa. 

 

Por isso, preparamos um material informativo com as categorias e modelos que oferecem espaço extra para bagagens e estão disponíveis para locação em nosso portal. 

 

Top 10: carros com os maiores porta-malas para alugar

 

  • Versa – Capacidade de até 466 – 482L
  • Logan – Capacidade de até 510L
  • Duster – Capacidade de até 475L
  • Captur – Capacidade básica: 437L / Bancos rebatidos: 1.235L
  • Compass – Capacidade básica: 432 – 476L / Bancos rebatidos: 1.180L
  • Creta – Capacidade básica: 422 – 431L / Bancos rebatidos: 1.425L
  • Doblò – Capacidade de até 665L
  • Spin – Capacidade básica: 162 – 710L / Bancos rebatidos: 952 – 1.608L
  • Corolla – Capacidade de até 470L
  • Jetta – Capacidade de até 510L

 

Compare as melhores ofertas de locação do Brasil.


Sedan compacto

Por ter um habitáculo diferenciado dos passageiros, o porta-malas do sedan é grande, com em média 400L de capacidade. São carros flex, com motorização que vai de 1.0 a 1.8. Acomodam 5 pessoas com conforto, indicados para uso urbano e viagens! Modelos: Versa, Logan, Voyage, ou similares. 

 

SUV compacta

As utilitárias esportivas dão show em reservas, pois possuem porte grande, ótima motorização e dirigibilidade. Com elas, é possível transportar boa quantidade de bagagens, ao menos 3 malas pequenas, e 3 grandes. Modelos: Duster, Renegade, Captur ou similares.

 

SUV

Esse é um grupo muito procurado na locação, por dispor de conforto para passageiros e excelente capacidade para bagagens. São automóveis fortes, que enfrentam qualquer chão, ideais para todas as utilizações. Modelos: Compass, Creta ou similares.

 

Minivan

São veículos que possuem fila extra de bancos, podendo ser utilizados para levar bagagem, ou acomodar 7 pessoas (na capacidade máxima de passageiros, o espaço para bagagens é reduzido). São flex, possuem 4 portas, ar condicionado e direção assistida. Modelos: Doblò, Spin ou similares. 

 

Sedan

A categoria engloba carros com transmissão automática. Contam com grande porta-malas e motorização variada. São 4 portas, com capacidade para transporte de 5 passageiros. Um de seus diferenciais é oferecer maior quantidade de acessórios! Modelos: Corolla, Jetta, Cruze ou similares. 

 

Agora que você já sabe quais são os grupos e modelos com os maiores porta-malas para alugar, aproveite para fazer um orçamento no nosso site. Você pode comparar ofertas das melhores locadoras do país.

Deixe seu comentário