Conheça o Peugeot 2008 Crossover Allure Pack

Atualizado em: 24/08/2023Tags:

Você é entusiasta do mundo automobilístico? Então venha com a gente conhecer um pouco melhor a versão Allure Pack do Peugeot 2008 2021, um modelo que vem para sacudir o mercado dos Suvs Compactos.

 

Conheça o Peugeot 2008 Crossover Allure Pack

O crossover ganha destaque pelo visual moderno, tanto em seu exterior quanto no espaço inteiro. Além disso, oferece uma boa motorização e dirigibilidade, ótimos equipamentos e itens de conforto essenciais. 

 

Compare as melhores ofertas de locação do Brasil.

 

Design

Seu design é sofisticado, com direito a teto panorâmico, lanternas traseiras em bumerangue, faróis frontais chanfrados em led, e acabamento cromado. Já o interior do veículo, guarda bancos de couro, volante de couro, ar condicionado dual zone e pedais esportivos Griffe THP. 

 

Tecnologia

No quesito inovação, o Peugeot 2008 Crossover Allure Pack entrega a tecnologia i-Cockpit, com painel elevado no volante “kart” e central multimídia com controle de cruzeiro. Alguns itens de conforto são: navegador GPS, Câmera de ré, indicador de modos de terreno do Grip Control e faróis de neblina. 

 

Motor

Sobre a motorização, o modelo é potente, equipado com um motor 1.6, além da transmissão automática de seis marchas. No que se trata de combustível, é um carro flex. Em termos de espaço, o automóvel acomoda confortavelmente até cinco passageiros. Seu porta-malas possui capacidade de 355 litros, podendo transportar alta quantidade de bagagens. 

 

A boa notícia é que a partir do mês de janeiro de 2021, o Peugeot 2008 Crossover Allure Pack 1.6 16V Flex 4P c/ AR – Automático fará parte da frota da locadora Localiza! Disponível para reservas com ótimas condições de pagamento em Carro.Aluguel.com

 

O Peugeot 2008 Crossover Allure Pack 1.6 16V Flex 4P C/AR – Automático fará parte da frota da locadora Localiza! Disponível para reservas com ótimas condições de pagamento em CarroAluguel.com . Caso precise de auxílio referente a esse ou outros temas voltados para a locação, fale com a nossa equipe de atendimento especializada, na central 0800 008 5950 (ligações gratuitas via celular e fixo).

Deixe seu comentário