Aluguel de carro para casamentos. Veja as vantagens

Atualizado em: 24/08/2023

Grandes eventos familiares se aproximam? Está na hora de planejar detalhes como decoração do salão, atrativos para a festa, hospedagem para a família e, se o acontecimento se tratar da união de um casal, a lua-de-mel também não pode ser esquecida.

Essas são ocasiões típicas nas quais nos vemos dividindo quartos e carros com os familiares que vêm de fora. Mas a solução é simples e está ao alcance de todos. Você já pensou em solucionar um desses desconfortos com o aluguel de carro?

Veja abaixo três situações chatas e clássicas que os noivos passam ao realizar grandes festividades para comemorar o matrimônio.

O transporte da família

Durante o fim de semana do casamento, os noivos recebem parentes vindos de várias cidades. Geralmente ficam acomodados em hotéis ou casas da família. Mas, como transportá-los de um lado para outro da cidade? O transporte dos familiares é sempre um problema, pois muitas vezes exige que alguém fique quase que 24 horas por dia à disposição das vontades e necessidades dos visitantes, além de deixar os membros que moram na cidade com um carro a menos a seu dispor em plena véspera do evento.

Para esse incômodo, existe uma solução bem simples: o aluguel de carro. Ao alugar carro, você economiza tempo e evita maiores estresses nos momentos que antecedem esta data tão importante. Outro fator positivo e determinante é o bolso. Para alugar um carro básico, há diárias a partir de R$ 65,00, preço que torna a relação custo-benefício ao fazer o aluguel de carro muito grande.

Aluguel de carro para Entrada e book da noiva

É uma tradição já praticada há muito tempo as noivas chegarem à igreja e à festa guiadas por carros antigos ou limusines. Além de ser uma atitude de extremo glamour, é muito representativa para os noivos, que conseguem tornar o momento da chegada da futura esposa ainda mais especial e marcante.

Esses carros geralmente são alugados. A maioria das locadoras fornece carros de luxo para uma ou duas diárias, já exatamente com a intenção de disponibilizar este serviço para eventos como casamentos, bodas e aniversários de 15 anos.

Além de tornar a entrada e a chegada da noiva ocasiões inesquecíveis, o aluguel de carro antigo pode incrementar o álbum do casal. Os fotógrafos costumam tirar belíssimas fotos em jardins e na frente da igreja e do salão de festas para colocar no álbum oficial do casamento e no book individual da noiva. Fotografar ao lado e dentro do carro fazendo uma composição com as luzes e plantas do local é uma boa dica para embelezar ainda mais o álbum que eternizará o dia da união.

Aluguel de carro para Lua-de-mel

Muitos noivos gostam de curtir a lua-de-mel rodando por estradas e conhecendo várias cidades durante os dias da viagem. Alugar carro, neste caso, é uma sugestão muito bem-vinda, pois os recém-casados podem viajar tranquilos, sem a preocupação de estarem utilizando algum automóvel que seria útil aos membros da família que ficaram trabalhando.

Se você está prestes a casar, ou se preparando para receber muitos familiares ou amigos para eventos especiais, pense na hipótese de fazer o aluguel de carro devido a todos os fatores apresentados acima. O custo-benefício será totalmente favorável a você, além do que, a comodidade, liberdade e conforto proporcionados às visitas serão muito maiores.

Deixe seu comentário