Aluguel de carros Aeroporto de Montes Claros - Mário Ribeiro - MOC

Locadoras no Aeroporto de Montes Claros

Nossas avaliações na web

Requisitos para aluguel de carros

Idade e tempo de carteira

O responsável pela locação deve ter 21 anos completos, ser habilitado há pelo menos 2 anos, e portar CNH dentro da validade (se vencida, mesmo dentro dos 30 dias permitidos pelo DETRAN, não é aceita). Em alguns casos, dependendo da locadora essa regra pode ser flexibilizada, mantenha contato com nossa equipe.
Documentos originais

É preciso apresentar CNH original, nela constam também CPF e RG, ideal ter em mãos. Em alguns casos é solicitado apresentar comprovante de residência atualizado.
Cartão de crédito

Portar cartão de crédito emitido por banco, e de titularidade própria, com limite disponível para o bloqueio da caução. Algumas locadoras aceitam cartões emitidos por lojas ou financeiras, consulte exceções.
CPF sem restrição

As empresas de locação consultam o CPF do locatário, e não liberam o carro em caso de apontamentos. Isso também se aplica aos condutores adicionais. Algumas locadoras, desde que todos os outros requisitos sejam respeitados, dependendo da restrição, liberam a locação. Fale com nossa equipe e saiba quais.
Clientes Estrangeiros

Estrangeiros devem apresentar o passaporte e a carteira de motorista do país de origem. É ideal que o motorista porte também a Permissão Internacional para Dirigir (PID).

Categorias disponíveis para alugar no Aeroporto de Montes Claros

Previous Next

Informações sobre o aluguel de carros Aeroporto de Montes Claros - Mário Ribeiro - MOC

Endereço: Av. do Aeroporto, S/N – Montes Claros - MG - Montes Claros - MG,

Em 18 de dezembro de 1939, o governador Benedito Valadares inaugurou o Aeroporto Governador Valadares. A primeira empresa aérea a operar foi a Panair do Brasil, em 1942, ligando Montes Claros à Belo Horizonte, Salvador e Recife, ano em que iniciaram os serviços do correio aéreo postal. Em 1948, a Nacional Serviços Aéreos inaugurou sua atividade com vôos diários no percurso de montes Claros/Belo Horizonte nos aviões DC-3 com capacidade para 24 passageiros. Em 1957, a Nacional foi incorporada à Real Serviços Aéreos.

Em 1965, a Varig assumiu as linhas da Panair do Brasil, e Montes Claros passou a ser servida por aviões AVRO com capacidade para transportar 40 passageiros. Em 1974, a Varig implanta a era do jato em Montes Claros, com o Boeing 737, com capacidade para transportar 109 passageiros e mais de seis toneladas de bagagem e carga.

Em 1977, as atividades da Varig foram temporariamente suspensas, porque a pista não era adequada ao Boeing 737 – aeronave que quando carregada chega a atingir até 50.000 quilos. Foi realizada uma reforma na estrutura da pista, aumentada para 2.100 metros. A estrutura foi reforçada, o que permitiu o retorno das operações. No mesmo ano a Nordeste Linhas Aéreas se instala em Montes Claros, ligando a cidade com vôos regulares para Belo Horizonte e cidades baianas como Salvador, Guanambi e Vitória da Conquista. Em 1980, o Aeroporto passou a ser administrado pela Infraero.

Em 31 de outubro de 2004 a Varig realizou seu último vôo no norte de Minas, após 27 anos de atuação na região. A TRIP Linhas Aéreas que já atuava desde 1º de dezembro de 2001, passou a ser a única a explorar a rota para a Capital mineira, ampliando o número de vôos. Em 29 de novembro de 2004 a Oceanair começou a operar com vôos diários fazendo a linha Montes Claros/São Paulo e encerrou suas operações em 28/05/2010. Em 01/11/2010, a Gol Linhas Aéreas começou suas operações com vôos diários para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves e, em 15 de março de 2012, foi a vez de a Azul Linhas Aéreas iniciar suas atividades, com vôos diários também para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves.

Como alugar na CarroAluguel?

1
Comece pela caixa de busca, indicando local, datas e horários de retirada e devolução. Esse procedimento é muito importante, pois baseado nele, a pesquisa será apresentada com exatidão de valores, e sempre preços finais.
2
Você será direcionado para uma pesquisa completa, onde poderá escolher dentre as mais variadas categorias, pelos critérios que melhor atenderem sua necessidade, seja preço, modelos, locadoras, franquias de seguro, formas de pagamento, etc.
3
Será solicitado informar CPF, celular e e-mail. São dados essenciais para que possamos identificá-lo, manter contato quando necessário, seja por fone ou Whatsapp, e enviar a confirmação de sua reserva.
4
Na última página, confira os valores envolvidos, escolha possíveis acessórios ou seguros adicionais, finalize a reserva de acordo com a forma de pagamento escolhida.
5
Pronto, tudo certo! Agora é só ir na locadora pegar o carro alugado!

CarroAluguel é confiável?

É difícil falar de nós mesmos, mas entendemos que seja necessário passar tranquilidade para você que deseja A alugar um carro. Somos pioneiros no mercado, atuamos desde 2007, e nesse tempo conquistamos mais de 300.000 clientes satisfeitos. Além disso, adotamos ferramentas independentes de avaliação, como o Trustvox, que coleta opiniões de nossos clientes, isentas e sem possibilidade de alteração. Também somos auditados mensalmente pelo ReclameAqui, que avalia vários aspectos importantes para os clientes, por isso somos autorizados a utilizar o selo RA Verificada.

Perguntas frequentes

Previous Next

A melhor estrutura para você