carros mais bonitos

10 carros mais bonitos da atualidade

Atualizado em: 24/08/2023

Para os amantes do automobilismo, um carro nunca é “apenas um carro”: tem estética, performance e muito mais por trás da lataria. Mas, vamos combinar, que essa tal lataria conta – e muito – na hora de escolher um modelo bacana para ganhar as ruas e estradas. Ou, pelo menos, para sonhar com essa possibilidade. Veja a lista dos 10 carros mais bonitos da atualidade e comece a sonhar alto com a possibilidade de dirigir essas máquinas.

TOP 10: carros mais bonitos!

Audi R8

A marca já é bem querida, mas o que chama a atenção na máquina é sua performance: a potência do Audi R8 pode chegar a 550 com um motor 4.2 – além disso, a transmissão pode chegar a sete marchas.

O superesportivo da Audi aportou no Brasil em 2007, e de lá pra cá vem se transformando em verdadeiro sonho de consumo para os amantes do automobilismo. Dá uma olhada na lista de itens de série: ar condicionado automático, rodas de liga leve, airbags, piloto automático, sensor de estacionamento, câmera de ré, suspensão esportiva e conexão Bluetooth. Tá pouco? O acabamento interno é de fibra de carbono, volante em camurça e lanterna traseira de LED.

Pode começar a sonhar.

Audi R8 vermelho

Novo BMW Série 3

Considerado um gigante de sua categoria, o Novo BMW traz boa performance, sistema de conectividade completo, sensor de chuva, controle de estabilidade e tração, elasticidade quando exigido no acelerador – e, claro, beleza pra dar e vender.

A montadora já é figurinha carimbada nos sonhos de todos nós, mas ultrapassou todos os limites. Há quem diga que o novo BMW Série 3 vai “roubar” muito amante do principal concorrente, o Mercedes Classe C.

BMW Série 3 vermelho

Cadillac CTS

Possivelmente o carro que mais se reinventa no mundo, e continua angariando fãs por onde passa, o Cadillac é uma viagem no tempo – e os viajantes vão tanto ao passado quanto ao futuro no modelo CTS, que é perfeito para estradas de alta performance.

O esportivo de luxo está nas primeiras páginas dos periódicos sobre automobilismo do mundo inteiro e, claro, tem destaque total na página da montadora. Não recomendamos a visita por lá, a menos que você queira ficar o dia inteiro se decidindo sobre qual Cadillac é o mais lindo de todos.

Cadillac CTS preto

FIAT 500 Abarth

O Fiat 500 foi uma das melhores apostas da montadora italiana nos últimos anos. O carro tem bom desempenho na cidade, é versátil, tem um preço atrativo e é muito, muito bonito. É uma das principais escolhas das mulheres que vão ao mercado automobilístico, e vem virando febre no Brasil.

CarroAluguel

Se modelos como o Cabrio já eram considerados queridinhos, 500 Abarth, que junta a alta performance e tunagem da montadora Abarth (que, reza a lenda, surgiu para quebrar recordes de velocidade), especializada em carros de corrida, ao design já conhecido da FIAT. Com promessa de mais segurança e exclusividade, o escorpião vai tomar as ruas.

dois Fiat 500 Abarth

Maybach 57 s

Outro esportivo de luxo para sonhar, que pode chegar a 712 cavalos de potência – o que, por si só, já configura um belo de um sonho –, o Maybach 57 s rouba os olhares por seu equilíbrio entre design e motor de alta performance.

O modelo atual surgiu em 2014, mas isso não faz com que o Maybach não seja um dos carros mais atrativos.

Maybach 57 s preto

Novo Ford Fusion

Lembra quando surgiu, lá no comecinho dos anos 2000? O slogan do Fusion era “o novo é lindo”. E, tantos anos depois, a Ford conseguiu fazer com que o Fusion ainda seja um dos carros mais bonitos que vemos nas ruas da cidade.

O Novo Ford Fusion traz diversos modelos e motores ao público brasileiro, um dos maiores compradores do Fusion ao redor do globo. Já reservou o seu?

Ford Fusion branco

Porsche 911 Cabriolet

A verdade é que qualquer Porsche sempre vai ser uma máquina muito maravilhosa. E ponto. O 911 Carrera 4S Cabriolet, que a gente coloca nessa lista dos 10 carros mais bonitos, tem um design específico para proporcionar elevada estabilidade de condução e dinâmica nas curvas, o que faz com que ele também seja um dos veículos mais seguros da atualidade.

Já que a marca dispensa qualquer apresentação, fique com a foto – e alimente seu desejo por Porshe.

Porsche 911 Cabriolet branco

Toyota Prius

O Prius leva em seu conceito a tecnologia sustentável, uma vez que é híbrido, e carrega o slogan “dirija o futuro”. É um dos carros mais cobiçados por quem quer estabilidade, segurança e estética e ainda pretende deitar a cabeça tranquila no travesseiro à noite.

Transmissão automática, central com display 3D e controle eletrônico de estabilidade, dentre outras características específicas desse modelo da Toyota. Gostou?

Toyota Prius branco

Volvo XC60 Plug-in Hybrid Concept

E como sustentabilidade é a palavra do futuro no automobilismo, o Prius não fica sozinho nesse quesito em nossa lista dos 10 carros mais bonitos: o XC60 da Volvo também tem o conceito híbrido e motor quatro cilindros no que está sendo chamado de “nova plataforma ecológica”.

Além disso, a tecnologia do carro não deixa nada a desejar. Para se ter uma ideia, o motorista pode escolher qual motor utilizar em determinada situação apenas com o toque de um botão, em um painel de bordo que é tão maravilhoso quanto o resto do carro.

Imponente, esse modelo da Volvo é para quem gosta de fazer da estrada o lar de todo dia.

Volvo XC60 branco

Chevrolet Camaro 45th

Se não era um dos mais populares da linha Chevrolet, o Camaro ficou bem-querido no Brasil após participações especiais em filmes, novelas, músicas sertanejas… em 2015 ele ganhou sua versão de 45 anos, que tem tudo o que um verdadeiro Camaro pode ter, aliado ao design robusto que só a Chevrolet seria capaz de inventar.

Chevrolet Camaro 45th preto

E você, qual adicionaria a nossa lista dos 10 carros mais bonitos? Comente e compartilhe nas redes sociais.

Deixe seu comentário