Imagem de uma SUV no campo com o título: SUV's para alugar

Conheça as SUVs disponíveis para alugar

Atualizado em: 23/08/2023Tags:

Os utilitários esportivos são veículos de porte grande muito populares no Brasil e também são considerados os queridinhos entre os clientes do aluguel de carros. Devido ao seu amplo espaço interno, conforto e boa motorização, esse é um dos segmentos de automóveis mais desejadas quando se trata de locação, seja para rodar na cidade ou para viajar. 

As SUVs são separadas em duas subcategorias, sendo elas SUV COMPACTA E SUV, a diferença é que a última contempla carros mais luxuosos e equipados. Conheça agora os principais modelos da categoria disponíveis para alugar e suas características mais relevantes!

No geral, ambas as categorias disponibilizam automóveis com espaço interno para acomodar até cinco pessoas, mas alguns modelos acomodam até sete. Oferecem itens de série como ar condicionado e direção assistida, além de diversas opções de motorização, com versões de câmbio automático ou manual.  Por serem veículos grandes e fortes, enfrentam qualquer chão e são ideais para todas as utilizações.

  • SUV COMPACTA: Entre as compactas os modelos mais encontrados nas locadoras são Duster, Ecosport, Renegade, Kicks, Captur, T-Cross e Tracker.
  • SUV: No que se refere a SUV, a maioria das empresas de locação oferece Jeep Compass e Tiguan.

Lembramos que cada locadora dispõe de modelos diferentes, e a reserva não é feita por modelo, e sim por categorias, que contemplam a mesma série de características. Dentro das possibilidades, a empresa de locação tentará atender à sua preferência de carro, porém, você pode receber um automóvel similar.

Para ter a melhor experiência, visite CarroAluguel.com. Nós somos um comparador pioneiro no Brasil, com ótimas condições de aluguel para todo Brasil. Encontre variedade de automóveis, as melhores locadoras do Brasil, e ofertas acessíveis em um só lugar!

Se preferir, entre em contato com a nossa equipe de atendimento no fone: 0800 008 5950.

 

Deixe seu comentário