Imagem de um carro da franquia Velozes e Furiosos em exposição, com o título: Os clássicos da franquia Velozes e Furiosos

Os carros mais marcantes de Velozes e Furiosos

Atualizado em: 15/04/2020

Os clássicos da franquia Velozes e Furiosos

 

Os carros mais marcantes de Velozes e Furiosos

Você é fã do universo velozes e furiosos? Nós também! Para matar a saudade criamos um infográfico lindão com os carros mais marcantes da série de filmes. Confira esse material completo no nosso blog.

 

Os mais icônicos e furiosos

A franquia Velozes e Furiosos fez história nos cinemas! A saga contra quatorze filmes de sucesso, e conta a história de Dominic Toretto, Brian O’Conner e seus parceiros envolvidos em corridas, roubos e operações ilegais. Mas mais do que isso, é uma série que exalta os laços de família e amizade, que conquistou uma legião de fãs em alta velocidade.

 

A estreia do filme Velozes e Furiosos 9 acontecerá ainda em 2020. Se você é louco por carros, assim como CarroAluguel.com vai curtir o infográfico que preparamos com os veículos mais marcantes que passaram pela telinha com o elenco que tanto amamos. 

 

  1. Dodge Charger

O Dodge Charger 1970 preto de Dominic Toretto talvez seja o carro mais emblemático de toda a série. Esse modelo cupê participou de cenas de diversos filmes da saga, e possuía um valor sentimental para o personagem de Vin Diesel, já que anteriormente pertenceu a seu pai. Além da cor preta e o design clássico, o carro contava com um motor V8 Six Pack, e potência de 396 cv. Com 5 metros de comprimento e 2 de largura. 

 

  1. Mitsubishi Eclipse

Apresentamos o primeiro carro utilizado pelo personagem de Paul Walker, lá no comecinho da franquia. Com cenas clássicas de pegas, perseguições e até uma carona para o Toretto. O modelo do ano de 1995 foi totalmente estilizado para rodar nas telas, com direito a luz neon verde, painel personalizado, pintura com tons renovados e muito mais. O motor se tratava de um 4G63 turbinado, refeito para o filme, que chegava de 0 a 100km/h em 9 segundos!

 

  1. Toyota Supra

O Toyota Supra 1993 estrelou ao lado de Paul Walker no primeiro Velozes e Furiosos, o veículo participou de uma das cenas finais do filme, em que Brian e Toretto disputavam um racha. O modelo foi produzido exclusivamente para o filme, com uma pintura laranja chamativa e adereços ousados. A motorização dessa máquina era 3.0, 6 cilindros e 223 cv. 

 

  1. Nissan Skyline 

Claro que o Nissan Skyline GT-R 34 não poderia ficar de fora dessa lista com os veículos mais marcantes da série, né? O veículo também dividiu as cenas com Brian O’Conner. Com gaiola na cabine e um motorzão seis cilindros de 550 cv, o possante foi totalmente redesenhado para fazer parte do filme. 

 

  1. Honda S2000

E para fechar com chave de ouro, trazemos o glamuroso Honda S2000, que fez parte do segundo filme da saga, Mais Velozes e Mais Furiosos. Com um ronco do motor alucinante, o veículo chamou atenção principalmente pela sua estética, contava com pintura cor de rosa e luzes neon. Em uma das cenas do início do filme, o carro atravessa uma ponte elevada durante a corrida, trazendo os fãs à loucura. O modelo foi dirigido pela piloto Suki, vivida pela atriz Devon Aoki.

 

Esperamos que tenha gostado desse conteúdo, para ficar por dentro de tudo que se trata do mercado automobilístico, acesse CarroAluguel.com, o portal de comparação de ofertas para aluguel pioneiro no Brasil.

Deixe seu comentário