Imagem de uma mulher sentada no banco de trás do carro com a porta aberta, com o título: aluguel para momentos especiais

Carros ideais para eventos especiais!

Atualizado em: 24/08/2023

Você tem uma data especial se aproximando? Saiba que o veículo que vai te levar até o local pode transformar sua experiência. Opte por modelos que esbanjam charme, estilo e luxo. Porém não esqueça do conforto, esse quesito também importante para a noiva, o formando ou o aniversariante da vez.

Para auxiliar sua busca, organizamos as principais categorias de veículos disponíveis para locação, indicados para ocasiões especiais: como casamentos, aniversários, formaturas, entre outros.

Quer ter um dia inesquecível? Então alugue um carro premium!

LUXO: A categoria Luxo contempla carros elegantes e sofisticados, que além do ar condicionado e direção assistida, possuem acessórios diferenciados. O câmbio é automático, e o motor é potente. Selecionado para aqueles que não abrem mão de conforto.

AUTOMÁTICO: A principal característica dessa categoria é a transmissão automática. São carros confortáveis, possuem 4 portas e acomodam até 5 passageiros. O Porta-malas tem boa capacidade de carga e a potência dos motores é variada. Assim como a categoria anterior, os automático também oferecem maior quantidade de acessórios.

EXECUTIVO: Os carros executivos são sedans, com ar e direção assistida. Possuem câmbio é manual e acomodam confortavelmente até 5 pessoas, com boa capacidade de bagagem. Podem ser encontrados com motores entre 1.6 e 2.0. São veículos flex, indicamos para viagens, casamentos, e eventos em geral.

Não perca a chance de alugar o carro dos sonhos! Acesse CarroAluguel.com e reserve com praticidade e segurança. 😀 Nossa equipe está disponível para atender você de segunda a sábado, ligue pra nós! ☎️ 4003 6851

2 Comentários

  1. Joyce Candi 26/01/2023 at 2:48 pm - Responder

    Oi, tudo bem?

    Gostaria de saber se vocês tem um carro que tenha um estilo mais de aventura ( carros para trilha) , se sim posso ver os modelos? Iriamos utilizar por quatro dias.

Deixe seu comentário