Imagem de dois furgões com o título: #categoriasmaisprocuradas furgões

Furgões para alugar!

Atualizado em: 23/08/2023

#CategoriasMaisProcuradas

Furgões

 

Furgões para alugar!

Durante o primeiro semestre de 2020 Furgão foi a categoria de veículos mais procurada para locação no site CarroAluguel.com. Confira abaixo o infográfico que preparamos sobre esses veículos. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe especializada em aluguel de carros, no fone: 0800 008 5950.

 

Furgões no aluguel de carros

Os furgões estão brilhando no aluguel de carros, além de serem uma categoria fixa para locação, a procura por eles cresceu no primeiro semestre de 2020. Conforme pesquisa no site CarroAluguel, “Furgão” foi a segunda palavra mais buscada no segmento! Por isso, criamos um infográfico com as principais informações sobre esse tipo de veículo. 

 

A categoria Furgão contempla automóveis duas portas, de porte grande, que acomodam até 2 passageiros, são especiais para quem precisa de espaço extra e fechado para carregar muita bagagem ou até mesmo transportar cargas. 

 

Comportam em média três malas pequenas e quatro malas grandes. Fique atento aos pertences que irá transportar, vale checar se o veículo comporta o tamanho para evitar contratempos.

 

Os Furgões são equipados com motores acima do 1.0, nessa linha temos: 1.3, 1.4 e 1.6. Contam com itens de série como ar condicionado, direção assistida e air bag. Já o câmbio é manual. 

 

Vamos falar sobre combustível? No geral são carros flex, ou seja, aceitam tanto gasolina quanto etanol. Os principais modelos são: Kangoo, Fiorino e similares. (Sujeitos a frota da locadora, disponibilidade no período e local).

 

Dica de ouro CarroAluguel:

Devido ao amplo espaço interno, boa motorização, e a comodidade da climatização e da direção assistida, os Furgões são indicados para rodar na cidade ou na estrada. Ideais para quem vai viajar com muita bagagem e poucos passageiros ou trabalhar com transporte de cargas que precisam ser protegidas do tempo. 

Deixe seu comentário