Quando alugar um carro de luxo?

Atualizado em: 24/08/2023Tags:

Quando alugar um carro de luxo?

Os modelos que compõem a categoria Luxo na locação de veículos são elegantes e sofisticados. Ideais para quem não abre mão do conforto, estilo e está buscando por uma experiência Premium no aluguel de automóveis. 


Em quais ocasiões alugar um carro de luxo?

Leia o nosso texto para saber onde encontrar, em quais ocasiões alugar e quais são os principais modelos de veículos luxuosos disponíveis para locação no Brasil.

 

Os modelos que compõem a categoria Luxo na locação de veículos são elegantes e sofisticados. Ideais para quem não abre mão do conforto, estilo e está buscando por uma experiência Premium no aluguel de automóveis. 

 

Descubra como é dirigir um Audi A5, Azera, Mercedes C180, BMW 320I, Fusion e similares (conforme disponibilidade, variando de acordo com a frota da locadora)

 

Compare as melhores ofertas de locação do Brasil.

 
Onde encontrar

Não é preciso procurar uma empresa especializada em luxuosos, hoje eles podem ser encontrados em diversas locadoras espalhadas pelo território nacional. O mercado de locação de carros de luxo cresce consideravelmente, mesmo em tempo de crise. 

 

Diferenciais

Disponibilizam o que há de melhor em termos de tecnologia automotiva, bom desempenho, ótima dirigibilidade e, sobretudo, conforto. São 4 portas, com câmbio automático e acessórios extras, como ar condicionado, direção assistida, som, airbags, freio ABS, GPS e muito +.

 

Público

Geralmente são alugados por clientes que procuram um toque extra de sofisticação, até mesmo nas utilizações comuns: para trabalhar, viajar, ou rodar na cidade. Porém, existem situações em que tal locação de fato se torna significativa: confira abaixo.

 

Casamentos e festas

O casamento é um evento único para quem vivencia. Um veículo de luxo pode tornar esse momento ainda mais especial, seja na entrega da noiva à cerimônia, na despedida do casal ou nas fotos dos noivos. 

 

Eventos empresariais 

Se apresentar positivamente frente a parceiros de negócios pode ser um diferencial para os empresários, principalmente em eventos voltados para o trabalho ou a captação de clientes. Além disso, um carro luxuoso contribui na criação de um ambiente elegante.

 

Viagens de férias

Para quem irá sair de férias, nada melhor do que curtir os dias de folga merecidos em uma viagem inesquecível, não é mesmo? Locando um automóvel luxuoso, você aproveita tudo isso com muito conforto, estilo e dirigibilidade superior!

 

Acesse CarroAluguel.com e compare ofertas das melhores locadoras do país. Se precisar de ajuda, fale com a nossa equipe de atendimento especializada, na central: 0800 008 5950 (ligações gratuitas via celular e fixo).

Deixe seu comentário