Imagem de um prato com café e pedaço de torta com o título: Os melhores cafés coloniais do Paraná

Três cafés Coloniais para conhecer no Paraná

Atualizado em: 24/08/2023Tags:

Como é bom poder passar uma tarde apreciando um café colonial, não acha? Esse é um passeio para todas as idades, que além de sabor, nos traz para perto do campo e da fazenda, em contato com alimentos feitos à moda antiga. 

Conheça agora os três melhores lugares para passar por essa experiência gastronômica próximos à capital do Paraná, a cidade de Curitiba. Vem com a gente e bom apetite!

Delícias de Oma:

O Delícias de Oma é um lugar muito legal para quem gosta de um bom café colonial. A confeitaria está situada dentro de uma cabana com clima rústico e acolhedor. Oferecendo durante todo o ano, bolos, pães e quitutes para todos os gostos. O atendimento aqui é excelente e os produtos são artesanais, de alta qualidade. O espaço também está disponível para locação voltada a eventos, com capacidade para atender a 120 convidados. Outros serviços oferecidos: produção de bolos para casamento e noivado. 

🗺️Localização: Av. Dr. Eugênio Bertolli, 3921 – Santa Felicidade, Curitiba. 

☕Funcionamento para café colonial  – Sábados e Domingos das 12h às 19h.

🚘Vá de carro alugado, a distância do Centro de Curitiba até Santa Felicidade é de 12km. 

 

Confeitaria Kliewer:

A confeitaria  Kliewer é um dos estabelecimentos mais tradicionais da bela Colônia Witmarsum. Ela é muito procurada por turistas, pois serve grande quantidade de doces, salgados, bolos, tortas e bebidas deliciosas. Você tem a opção da experiência com o café colonial, ou se não estiver com tanta fome, pode consumir itens avulsos e a peso, como cafés e sanduíches. O cenário aqui é de proximidade com a natureza, e os produtos são fresquinhos, feitos com frutos colhidos na região. 

🗺️Localização: Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2817 – Palmeira / PR.

☕Funcionamento de terça a domingo das 08h às 18h.

🚘Vá de carro alugado, a distância da cidade de Campo Largo até Palmeira e de 57km.

 

É da Pam:

O restaurante É da Pam é um verdadeiro recanto da tranquilidade para se deliciar com a família e os amigos. Está situado em uma chácara bem próxima à capital Curitiba. Oferece um café colonial completo, com produtos caprichados, feitos no fogão à lenha. Sua estrutura é ampla, e conta com seguintes itens de conforto para clientes: estacionamento, parquinho, casinha de boneca, área verde com vista para o pôr do sol, lagos, trilhas, venda de produtos, mansão das galinhas e salinha para colorir. 

🗺️Localização: Estrada da Ribeira, 575 – Roseira, Colombo – PR.

☕Funcionamento aos sábados, domingos e feriados das 16h às 19h. 

🚘Vá de carro alugado, a distância de Curitiba até Colombo é de 22km.

 

Agora que você sabe onde ir tomar café, que tal pesquisar ofertas para aluguel de carros e fazer esses passeios com comodidade, praticidade e segurança? Visite CarroAluguel.com para comparar veículos, locadoras, preços e muito mais. Se tiver alguma dúvida, ligue na nossa central de atendimento, fone: 0800 008 5950. ☎️📱

Deixe seu comentário