Imagem de duas crianças sentadas na cadeirinha de bebê no carro

Cadeirinha de bebê no aluguel de carros

Atualizado em: 23/08/2023Tags:

O uso de cadeirinhas para bebês e para crianças em automóveis é obrigatório, e na locação de veículos não poderia ser diferente. Esse item assegura a segurança dos pequeninhos e é indispensável para quem quer alugar carros e viajar com a família.

Sabemos que é difícil trazer a cadeirinha de casa, principalmente em viagens de avião em que o carro é retirado na loja próxima ao aeroporto, por isso existe um sistema de contratação de acessórios em todas as locadoras.

A contratação do acessório Cadeirinha de bebê pode ser feita após a confirmação da reserva, é preciso ligar na central de atendimento da sua locadora para a inclusão do acessório. Algumas empresas de locação, como a Movida, já possuem sistema com confirmação online pra isso.

Vamos falar de valores? O preço do aluguel da cadeirinha pode variar, mas o que é praticado na maioria das locadoras é: R$20,00 ao dia, além da cobrança de uma taxa administrativa, que é em média 12% em cima do valor da locação.

Ficou com alguma dúvida? Visite CarroAluguel.com ou entre em contato com a nossa equipe de atendimento no telefone: 4003 6851. Será um prazer atender você!

2 Comentários

  1. Marcineide 30/01/2023 at 11:34 am - Responder

    Preciso alugar uma cadeirinha.

    • CarroAluguel 14/02/2023 at 2:53 pm - Responder

      Olá, Marcineide, tudo bem? Precisa verificar essa possibilidade no momento da contratação da sua reserva.

Deixe seu comentário