Dicas – Trilha sonora para dirigir

Essa é a semana nacional da música, bora celebrar? Além de uma forma de arte e entretenimento, a música está extremamente ligada a personalidade humana. Embalando momentos da vida e até fazendo parte do nosso dia-a-dia.

Para pegar a estrada não seria diferente, não é mesmo? Nada melhor do que viajar com conforto e se divertir no caminho. Nós somos pioneiros no aluguel de carros, e por isso sabemos que os viajantes que planejam roadtrips precisam de música para alegrar o percurso.

Por isso separamos algumas dicas pontuais para você arrasar na trilha sonora da sua viagem, continue a leitura conosco para conferir.

Músicas alto astral:

Algumas viagens longas podem ser um tanto cansativas, por isso indicamos que você faça uma seleção de músicas agitadas, que façam você cantar junto. Assim você se anima e também fica alerta para com o trânsito. Evite as músicas calmas e relaxantes, nesse momento prefira algum rock, música eletrônica, ou pop da sua preferência.

Diversifique:

Não fique só no seu gosto musical, se você vai pegar a estrada com um grupo grande de pessoas, é legal criar uma playlist colaborativa, em que cada passageiro pode adicionar suas canções favoritas. Desse jeito todo mundo se empolga, se diverte junto e a viagem vai ser bem mais leve para sua galera!

Volume médio:

Cuidado com o volume, quanto mais alto estiver, menos você conseguirá manter atenção nos sinais externos. Deixe o volume médio durante toda viagem para poder ouvir possíveis buzinas, e escutar os sons que o próprio carro emite para saber se está tudo certo com o automóvel.

– Pronto! Agora você pode cair na estrada com tudo em cima. Que tal alugar um carro para garantir, além de boa música, conforto, segurança e economia? Acesse CarroAluguel.com e compare preços de locação para todo Brasil. Diárias acessíveis e zero burocracia!

Entre em contato com a nossa excelente equipe de atendimento no telefone: 0800 008 5950. ☎️

Economize tempo e dinheiro alugando um carro em suas viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *