Aluguel de carros para feriados: Descubra vantagens

Atualizado em: 24/08/2023

Aluguel de carros para feriados é uma boa ideia? É sim, sabe por quê? Durante os feriados, muitas pessoas querem aproveitar os dias de folga para viajar com a família e os amigos, e pegar a estrada com um carro alugado é tudo de bom.

Primeiro por questões de conforto, afinal, as locadoras oferecem carros novos, espaçosos e bem cuidados. Fora isso, existem diversas categorias de veículos no mercado, algumas delas possuem atributos específicos para quem precisa levar muita bagagem, ou possui mais do que cinco passageiros para transportar. (Conheça as categorias).

Segundo, mas não menos importante: liberdade e independência. Escolhendo o aluguel de carros para feriados, você pode decidir os seus próprios horários, criar a rota ideal, sem depender de transportes públicos, caronas, ou aplicativos de transporte.

Além disso, definindo a opção de quilometragem livre no aluguel,  você roda à vontade, sem ter que arcar com nenhum custo extra, somente com o valor da diária. A economia é garantida, ainda mais se a reserva for feita com antecedência. Se antecipando é possível encontrar preços baixos e muita variedade de automóveis, e quanto mais perto da data, os valores tendem a subir. Isso porque as datas comemorativas são períodos de alta temporada no aluguel de carros, existe muita procura.

Para sua próxima viagem, não pense duas vezes: planeje com CarroAluguel.com, é só informar as datas de retirada do automóvel e devolução, e em 3 minutos nós indicamos as melhores locadoras, as ofertas mais baratas, e já deixamos sua reserva prontinha.

Agora é só relaxar curtir o seu feriado!

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa excelente equipe de atendimento. Vai ser um prazer auxiliar você!

Telefones: 4003 6851 / 0800 025 7638.

Se você gostou desse conteúdo, acesse também o nosso Guia completo sobre Aluguel de carros ideal para iniciantes.

Deixe seu comentário